ARCOV NA RÁDIO FUNDAÇÃO
21 fevereiro, 2009
Domingo às 12h00 na Rádio Fundação

Se Portugal é em si um destino turístico, a cidade de Guimarães é uma referência obrigatória para todos os visitantes. A sua tradição milenar reflecte-se na riqueza histórica, monumental, artística, museológica e natural, razões suficientes para proporcionar uma visita inesquecível. Palco das célebres Gualterianas, as festas da cidade e as maiores do concelho, a animação está garantida sempre no primeiro fim-de-semana de Agosto. Uma alegria e vivacidade contagiantes que se repetem mais tarde quando, entre 29 de Novembro e 7 de Dezembro, saem à rua as famosas Nicolinas, a festa dos estudantes do ensino secundário, que já conquistou o município inteiro. Para recuperar a energia depois de tanta folia, nada como uma saborosa vitela assada, bucho de porco recheado e as apetecíveis tortas de Guimarães. E para nunca esquecer as terras vimaranenses, o artesanato local – olaria (cantarinha dos namorados), ferro forjado e bordados de Guimarães – é sempre uma boa recordação.

É dentro deste contexto que no próximo Domingo, a freguesia de Polvoreira vai estar em destaque, no programa “ A Nossa Terra”, das 12H00 às 14H00, na Rádio Fundação, no qual as Associações e Movimentos darão a conhecer as suas actividades e projectos para o futuro.

A ARCOV que esteve presente na gravação do programa pelo seu presidente, terá cerca de 15 minutos onde abordou o quotidiano da Associação, as novas actividades e claro está a Festa de São João Covas.

Esteja atento à sua rádio aqui…
 
Share |
posted by ARCOV at 21.2.09 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados