ARCOV TRIATLO
31 janeiro, 2009

Arranque da nova época
As provas integradas no Jamor em Festa SportLife marcam o início da temporada 2009.
O fim-de-semana de 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro marca o arranque da temporada 2009O Complexo Desportivo do Jamor volta a receber o Jamor em Festa Sportlife, um evento composto por dois dias de provas para atletas de todos os níveis e idades.
A organização está a cargo do Clube Olímpico de Oeiras em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, o Instituto do Desporto de Portugal e apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.
No Domingo, 1 de Fevereiro a ARCOV entra em prova no - Duatlo Internacional do Jamor
Prova de Duatlo, pontuável para a Taça de Portugal, a disputar na distância Sprint na modalidade de BTT. O percurso é variado e deslumbrante sendo totalmente realizado no perímetro do Complexo Desportivo do Jamor. À semelhança das anteriores edições a prova contará com a presença de muitos dos mais destacados duatletas e triatletas nacionais, entre eles os dois primeiros classificados das duas últimas edições: Lino Barruncho e Bruno Pais. No que aos atletas do país vizinho diz respeito a prova contará com a presença do Campeão do Mundo de Duatlo Green Cup Santiago Arnez, bem como Nerea del Nero.
 
Share |
posted by ARCOV at 31.1.09 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados