COTIZAÇÃO ASSOCIADOS
02 fevereiro, 2009
pagamento de quotas referentes ao ano de 2008

Dando cumprimento ao exposto na nossa informação n.º 1 de Outubro de 2008, o departamento administrativo coloca, a partir desta data, em pagamento as quotas refentes ao ano transacto, ou seja, 2008.
Assim sendo, todos os associados que se encontram em dia com os cofres da Associação, receberão uma carta onde consta o valor em dívida.
Para que todos os associados possam exercer esta “obrigação” de uma forma mais cómoda e simples, continuam ao dispor as seguintes formas de pagamento: serviço multibanco (pagamento de serviços) com base numa referência cedida pela ARCOV; através de homebanking (internet), através de transferência bancária, ou através de envio de cheque.
Para além destas novas formas de pagamento, mais cómodas, os associados poderão, ainda assim, proceder ao pagamento no bar da sede da Associação, a funcionar diáriamente no horário compreendido entre as 10,00 e as 24,00 horas., ou nos serviços administrativos, junto dos elementos da Direcção (caso opte por esta modalidade, agradecemos que se faça acompanhar pela carta recebida através do correio).
Fica abandona, para já, a forma tradicional até então utilizada (através do cobrador).
O prazo de pagamento das quotas referentes a 2008 está fixado até 31 de Março.
Desta forma, julgamos estarem reunidas todas as condições para não existirem motivos para a falta de pagamento da quotização, ficando, também, garantido (caso colaborem) um melhor planeamento financeiro da receita que provém dos associados, sem a qual é muito difícil fazer previsões.
É com muito esforço e trabalho que colocamos estas novas soluções ao dispôr de todos os associados, pelo que agradecemos que não façam “vista grossa” a estas soluções. Solicitamos o maior empenho e participação de todos para que possamos traçar novos objectivos para o futuro.■
 
Share |
posted by ARCOV at 2.2.09 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados