São João Covas 2007
26 abril, 2007
Depois de ter recebido por parte de cerca de uma dezena de empresários de espectaculos musicais, propostas para 2007, a direcção da ARCOV já dicidiu qual o cabeça de cartaz para a Festa de São João. Apesar de haver um vasto leque de opções, na hora de dicidir é sempre preciso ter em conta preço/qualidade, o que torna muitas das vezes o trabalho mais complicado. Ainda assim pensa a direcção que eleborou um programa para este ano em que nunca descurando das tradições São Joaninas consegiu ainda inovar e diga-se de passagem, “e de que maneira”, pois então São João de Covas este ano vai ser palco no dia 22 de Junho depois da inauguração da tradicional cascata, da gravação no recinto da Festa do programa realizado para a RTP “PORTUGAL A CANTAR”, este que posteriormente será imitido na RTP Internacional e RTP N.
No dia 23 a tarde será recreativa com o torneio de chincalhão e há noite mais uma aposta para 2007, haverá teatro/revista no São João de Covas com a peça “DUAS MULHERES A BEIRA DE UM ATAQUE DE RISO”, uma comédia interpretada por dois actores que promete animar a noitada de São João e de seguida e porque Covas não dorme nesta noite é a vez de pela primeira vez em Guimarães “FERNANDO PEREIRA” pisar o palco de Covas, com o seu espectaculo que promete trazer à nossa festa muita cor, música e alegria com a presença em palco também da sua banda.
No dia 24 de Junho pela manhã os tradicionais actos religiosos com a procissão e missa, e à tarde o cortejo e leilão com a presença de um rancho folclorico como é tradição. Quando a noite cair no bonito lugar de Covas, será a vez da Marcha São Joanina sair há rua e com ela as Rugas, Marchas, Escolas de Samba, Palhaços Malabaristas, e muitas surpresas que prometem mais uma vez encher as ruas por onde esta passa. E como tudo que é bom também acaba pelas 24h00 é encerrada a Festa de São João Covas 2007 com uma sessão de fogo de artificio.
Para que no final mais esta actividade da ARCOV, seja coroada de exito é preciso o empenho de muitas pessoas e como nestas coisas os que estão são sempre poucos a Direcção da ARCOV pede a todos quantos estejam dispostos a colaborar que se dirijam a algum elemento da direcção para que todos juntos consigamos fazer de 2007 o melhor São João de sempre em Covas.

Mais informações sobre a Festa de São João Covas 2007 em www.festasaojoao.blogspot.com


 
Share |
posted by ARCOV at 26.4.07 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados