Inauguração nova sede
01 abril, 2007



Em 1989 é doado à ARCOV, uma area de construção para a futura sede social, dois anos depois é lançada pela direcção de então a primeira pedra daquele que viria a ser o futuro complexo socio-cultural e desportivo da ARCOV. Mas como todos os dias o mundo da uma volta, volvidos dezoito anos é finalmente concretizado o sonho de esta Associação ter uma casa nova, uma lugar digno para que todos quantos no dia a dia frequentam o bar e também para todos aqueles que ao longo destes anos fizeram parte das várias direcçãoes da ARCOV, tivessem todas as condições de trabalho para levar a cabo as suas actividades.
Numa noite em que a Direcção entendeu que seria de festa de agradecimento a todos quantos fizeram deste sonho uma realidade, tudo foi feito para que esta inauguração fica-se para a história da ARCOV.
Contou com as presenças do vice governador civil de Braga, Dr. José Lopes, presidente da CM Guimarães, Dr. António Magalhães, presidentes da junta de Polvoreira e Urgeses, Sr. Carlos Oliveira e Sr. Carlos Leite respectivamente, Sr. Padre Issac e de cerca de duas centenas de Associados e Amigos da ARCOV, que não quiseram neste dia importante deixar de estar presentes e visitar aquela que será a nova casa da grande familia da ARCOV.
Depois da benção feito pelo Sr.Padre Issac, tomaram da palavra o presidente da ARCOV, Daniel Pinto que apelou aos sócios que depois de muito trabalho consegiu-se finalmente realizar este sonho e que a partir de agora os Associados se lembrem mais da ARCOV, que frequentem mais a sua nova casa. Quanto ao presidente de CM Guimarães Dr. Antonio Magalhães, incentivou a ARCOV a criar mais actividades de formação, numa clara alusão ao facto que a nossa Associação não tem neste momento qualquer actividade desportiva a nivel de formação de jovens e finalizou com uma frase que é mais um incentivo a familia ARCOV... “ vocês têm um palácio, usem-no”.
Esta inauguração segui pela noite dentro com várias pessoas a visitar a nova casa de ARCOV, que para já tem os serviços administrativos a funcionar a cem por cento, seguindo-se brevemente a passagem do bar da Associação para o mesmo local.



 
Share |
posted by ARCOV at 1.4.07 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados