COTIZAÇÃO ASSOCIADOS
27 outubro, 2008


novas soluções para pagamento de quotização (anos 2006 e 2007)

Em meados de 2007, depois da actualização de dados, renumeração e emissão de novos cartões de sócio, a Direcção emitiu as quotas referentes aos anos de 2006 e 2007, colocando de seguida em marcha a sua cobrança.
A forma tradicional de chegar até aos sócios para proceder ao pagamento das quotas, mais uma vez, não tem surtido efeito. Esta situação torna-se desgastante e incómoda, quer para os cofres da Associação, quer para os próprios associados.
Como tal, a Direcção decidiu implementar novas formas de pagamento das quotas de 2006 e 2007, pois só desta forma poderemos emitir as quotas referentes a 2008, ou seja, o ano em curso.
As novas formas a implementar são: através do serviço multibanco (pagamento de serviços) com base numa referência cedida pela ARCOV; ou através de homebanking (internet), também como pagamento de serviço. Para além destas novas formas de pagamento mais cómodas, os associados poderão, ainda assim, proceder ao pagamento no bar da sede da Associação, a funcionar diáriamente no horário compreendido entre as 07,00 e as 24,00 horas. Fica abandona, para já, a forma tradicional até então utilizada (através do cobrador).
O prazo de pagamento das quotas referentes aos anos de 2006 e 2007, será fixado até 31 de Dezembro do corrente ano. Caso os associados não regularizem a sua quotização até esta data, passarão a ser penalizados de acordo com o estabelecido nos estatutos em vigor.
Desta forma, julgamos estarem reunidas todas as condições para não existirem motivos para a falta de pagamento da quotização, ficando, também, garantido (caso colaborem) um melhor planeamento financeiro da receita que provém dos associados, sem a qual é muito difícil fazer previsões.
É com muito esforço e trabalho que colocamos estas novas soluções ao dispôr de todos os associados, pelo que agradecemos que não façam “vista grossa” a estas soluções. Solicitamos o maior empenho e participação de todos para que possamos traçar novos objectivos para o futuro.■
 
Share |
posted by ARCOV at 27.10.08 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados