ANTIGA SEDE
22 outubro, 2008
antigas instalações proporcionam celebração de protocolo com a Associação de Futebol Popular de Guimarães ( AFPG)

Depois da mudança para as novas instalações, ocorrida em meados de Junho do ano transacto, a antiga sede ficou sem qualquer uso.
Depois de alguns contactos entre os responsáveis da ARCOV e da AFPG, surgiu um interesse para que aquele espaço servisse de sede da instituição que gere o futebol popular do concelho de Guimarães.
O interesse demonstrado e a proposta efectuada, foram motivo para que os responsáveis da ARCOV analisassem a possibilidade de estabelecer um protocolo de cedência de instalações com a AFPG.
A solicitação foi aceite e desta forma, é estabelecido um protocolo de cedência de instalações, por dois anos, onde ficam asseguradas algumas melhorias nas condições da sua utilização, bem como a preocupação de manter este espaço digno e apresentável.
Com esta decisão, para além de ficar garantida uma mais valia para a nossa colectividade, consegue-se, também, que as instalações deixem de estar devolutas, passando a estar, a partir do passado dia 1 de Setembro, ao serviço do futebol popular de Guimarães.■
 
Share |
posted by ARCOV at 22.10.08 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados