Está quase a começar
15 junho, 2006
Já faltam poucos dias para o arranque de mais uma Festa de São João Covas 2006, todo um trabalho que a meses vem a ser preparado vai agora dar os seus frutos.
Para este ano a direcção da ARCOV, tentou dentro do possível proporcionar a toda a gente espectáculos que pela sua variedade pudessem agradar a um maior número de pessoas. Pois foi com este espírito que se elaborou um programa em que o destaque vai claro esta para os espectáculos musicais, então logo na primeiro dia, noitada de São João pelas 22h30 entra em palco o grupo musical “TOP 5” e de seguida a artista vimaranense “MARGARIDA” que antecederá a cantora nacional “MONICA SINTRA”.
O dia dois da Festa começa com a procissão e missa em honra de S. João pelas 9h30 e às 14h00 terá lugar o torneio de chincalhão, este que se realizará no ex. cantina da asa, e a noite os espectáculos da orquestra “TROPICAL” e o duo nacional “TAYTI” encerram o segundo dia de São João em Covas. Para o terceiro dia o tradicional cortejo regional e respectivo leilão têm lugar pelas 14h30 e à noite sai à rua as tradicionais marchas São Joaninas que trazem cor e brilho as artérias de Covas para de seguida o maior São João de Guimarães encerrar com uma sessão de fogo de artificio.

Com este programa pretende a ARCOV e dentro do que vem acontecendo a uns anos a esta parte, dar em primeiro lugar a conhecer a toda a comunidade a actividade da nossa Associação, toda uma capacidade de organização que nos é reconhecida e também fazer com que a tradição de festejar o São João continue a ser feita com brilhantismo.

No que toca a informação o departamento de imagem e comunicação da ARCOV pretende que no decorrer dos próximos dias esta seja dada quase diariamente e nos dias de Festa a mesma seja feita quase hora a hora.

Por isso esteja atento ao blog oficial da Festa de São João Covas 2006 e vá comentando as notícias.
 
Share |
posted by ARCOV at 15.6.06 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados