Faltam 29 dias
26 maio, 2006
Se hoje tem início em Portugal aquele que muitos apelidam de maior festival de música do Mundo, nós por cá estamos a menos de um mês de ter provavelmente o maior São João do Mundo, para mim.
Mas, para que esta Festa continue com o brilhantismo e mediatismo que têm tido nos últimos anos é preciso um trabalho “de casa” bem feito.
É com este espírito que a direcção da ARCOV tem assumido este evento e sempre que possível colaborar com a divulgação de trabalhos de artistas Vimaranenses que se apresentem com a qualidade a que a Festa exige, já aconteceu no passado com várias bandas de Guimarães.
E mais uma vez este ano a ARCOV vai apresentar um espectáculo da cantora vimaranense “MARGARIDA” que lançou a poucos dias o seu primeiro CD com o mesmo nome.
O espectáculo esta marcado para a noitada de São João e vai anteceder o da artista nacional “MONICA SINTRA”, esperamos pois que com este destaque que pretendemos dar a esta jovem cantora, seja o primeiro passo numa carreira que se espera de sucesso.
Se pretenderem ver o vídeo clip do primeiro tema do álbum basta entrar no endereço a baixo.

http://www.margaridaonline.com/index.php?page=discografia&mus=11
 
Share |
posted by ARCOV at 26.5.06 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados