ESTÁ CHEGAR!!!
03 novembro, 2010
Sexta-feira, pelas 21h30 na sede da ARCOV apresentação

A ARCOV - Associação Recreativa e Cultural de Covas apresenta na próxima sexta-feira, 05 de Novembro, uma nova imagem da instituição, bem como uma renovada página de internet (www.arcov.net).

Com promete "mais conteúdo e informação" no novo sitio, na expectativa da morada electrónica tornar-se "ainda mais num local de encontro de todos os associados".

Com a nova página, nasce também um separador de entrevistas, cujo primeiro convidado será Daniel Pinto, presidente que lidera os destinos da ARCOV há uma década. A instituição quer realizar uma entrevista interactiva, tendo aberto um período de recepção de questões, que deverão ser colocadas ao entrevistado através do «Facebook».

Entretanto, a ARCOV vai realizar no próximo dia 13 de Novembro o seu Magusto de S. Martinho, uma actividade que desenrolar-se-á ao longo de todo o dia com várias actividades do foro desportivo e recreativo. O almoço de S. Martinho vai realizar-se na sede da entidade, sendo necessária uma prévia inscrição junto da Direcção.

Fundada a 8 de Janeiro de 1975, a ARCOV resulta da fusão do Grupo Desportivo de Covas e da Comissão de Festas de São João. Dentro de dois meses, celebra o seu 36º aniversário.

 
Share |
posted by ARCOV at 3.11.10 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados