SÃO JOÃO COVAS 09
31 março, 2009
São João Covas 09, brevemente vai saber aqui todo o programa

Há já algum tempo que está a ser preparado o programa da Festa de São João Covas 2009, dentro de poucos dias a direcção da ARCOV vai-lhe dar aqui em primeira mão, todos os números que vão compor a maior Festa Popular do concelho de Guimarães.
 
Share |
posted by ARCOV at 31.3.09 | comenta este post 0 comentários
II DUATLO DE MATOSINHOS
29 março, 2009




II Duatlo de Matosinhos, os melhores momentos da nossa equipa, em breve toda a reportagem

 
Share |
posted by ARCOV at 29.3.09 | comenta este post 0 comentários
II DUATLO DE MATOSINHOS
28 março, 2009
ARCOV em Matosinhos para mais uma etapa

A ARCOV está hoje presente em Matosinhos para mais uma prova de Duatlo, que conta ainda para a taça de Portugal.

Grande entusiasmo com a segunda edição da prova de Matosinhos, 333 atletas inscritos.
Em Matosinhos, discute-se a quinta etapa da Taça de Portugal e o Campeonato Nacional de Duatlo no escalão Júnior.

Para esta prova a ARCOV vai estar representada pelo seguintes atletas:

56 - 3069 3357 - DW7RPW8 - Albano Seca M SEN
57 - 3053 3347 - DW7R737 - Desidério Sousa M SEN
58 - 3649 4304 - DZ9C5KS - Joaquim Leitão M V1

O destaque nesta prova vai ainda para a primeira participação de Filipe Ferreira, sócio da ARCOV que é o novo atleta que integra a nossa equipa.

Toda a informação sobre a nossa equipa de Triatlo aqui.
 
Share |
posted by ARCOV at 28.3.09 | comenta este post 0 comentários
TRIATLO NA RTP2

Cadaval e Ribatejo na RTP2

Domingo, dia 29, pode acompanhar os melhores momentos do XII Duatlo do Cadaval e do II Triatlo do Ribatejo no programa "Desporto 2".

De acordo com a programação disponível no RTP2, o XII Duatlo do Cadaval começa por volta das 16h30 e a segunda edição do Triatlo do Ribatejo está prevista para as 16h45.
Bruno Pais e Bárbara Clemente foram os vencedores absolutos no Cadaval, prova em que se apuraram os Campeões Nacionais de Duatlo de Grupos de Idade.

No Ribatejo, os atletas do Sport Lisboa e Benfica Bruno Pais e Vanessa Fernandes triunfaram individualmente. Por clubes, êxito do Halcon-Spiuk-Olímpico de Oeiras em masculinos e femininos na quarta etapa da Taça de Portugal.
 
Share |
posted by ARCOV at 28.3.09 | comenta este post 0 comentários
COTIZAÇÃO ASSOCIADOS
23 março, 2009
pagamento de quotas referentes ao ano de 2008

Dando cumprimento ao exposto na nossa informação n.º 1 de Outubro de 2008, o departamento administrativo coloca, a partir desta data, em pagamento as quotas refentes ao ano transacto, ou seja, 2008.Assim sendo, todos os associados que se encontram em dia com os cofres da Associação, receberão uma carta onde consta o valor em dívida.Para que todos os associados possam exercer esta “obrigação” de uma forma mais cómoda e simples, continuam ao dispor as seguintes formas de pagamento: serviço multibanco (pagamento de serviços) com base numa referência cedida pela ARCOV; através de homebanking (internet), através de transferência bancária, ou através de envio de cheque.Para além destas novas formas de pagamento, mais cómodas, os associados poderão, ainda assim, proceder ao pagamento no bar da sede da Associação, a funcionar diáriamente no horário compreendido entre as 10,00 e as 24,00 horas., ou nos serviços administrativos, junto dos elementos da Direcção (caso opte por esta modalidade, agradecemos que se faça acompanhar pela carta recebida através do correio).Fica abandona, para já, a forma tradicional até então utilizada (através do cobrador).O prazo de pagamento das quotas referentes a 2008 está fixado até 31 de Março.Desta forma, julgamos estarem reunidas todas as condições para não existirem motivos para a falta de pagamento da quotização, ficando, também, garantido (caso colaborem) um melhor planeamento financeiro da receita que provém dos associados, sem a qual é muito difícil fazer previsões.É com muito esforço e trabalho que colocamos estas novas soluções ao dispôr de todos os associados, pelo que agradecemos que não façam “vista grossa” a estas soluções. Solicitamos o maior empenho e participação de todos para que possamos traçar novos objectivos para o futuro.■
 
Share |
posted by ARCOV at 23.3.09 | comenta este post 0 comentários
II TRIATLO DO RIBATEJO
20 março, 2009

ARCOV participa na 1ª prova de Triatlo da época

Recorde de participações e partidas separadas na prova da Taça de Portugal que se realiza sábado e promove a ligação entre Alpiarça e Santarém. Vanessa Fernandes regressa à competição e atletas da selecção russa de triatlo marcam presença.
A lista de inscritos confirma o grande entusiasmo dos atletas. Mais de trezentos já se inscreveram para a prova e devido ao elevado número, a organização decidiu proceder a um desfasamento de 15 minutos entre a partida das atletas femininas e dos atletas masculinos. Desta forma, às 15h30 será dada a partida das mulheres (62 inscritas), enquanto os homens (244 inscritos) iniciam a prova às 15h45.
O II Triatlo do Ribatejo realiza-se no próximo sábado, dia 21. A Albufeira dos Patudos, em Alpiarça, acolhe o segmento inicial (natação), enquanto o segmento de corrida realiza-se em Santarém. Os atletas cumprem o segmento intermédio - ciclismo - num percurso que liga Alpiarça a Santarém.
As distâncias a superar são as seguintes:
750 metros de Natação (uma volta)
19.930 metros de Ciclismo (trajecto de ida para Santarém)
4980 metros de Corrida (três voltas)
A partida será dada junto ao paredão da Albufeira dos Patudos. O segmento de ciclismo cumpre-se nas estradas de fazem a ligação entre Alpiarça e Santarém. O parque para a segunda transição estará no Largo do Seminário Por último, a corrida desenrola-se no centro histórico de Santarém.
Chama-se a atenção dos atletas para a existência de dois parques de transição (PT) e para os horários de colocação do material nos mesmos. Assim, o PT2, localizado em Santarém, está aberto entre as 13h30 e 14h30. Já no PT1, em Alpiarça, é possível fazer a verificação técnica e colocar o material para o ciclismo entre as 14h10 e 15h10.
O regulamento da prova assim como os mapas dos percursos podem ser consultados no sítio da Federação de Triatlo de Portugal.

Vanessa presente

O regresso de Vanessa Fernandes à competição será feito no II Triatlo do Ribatejo. A vice-campeã olímpica lesionou-se no início do ano (fractura na clavícula) e vai participar nesta prova mais em ritmo de treino. "Não gosto de participar em provas quando estou mais ou menos. Gosto de ir sabendo que estou bem, que posso andar sempre lá na frente. Mas, pode ser que seja bom para mim, encarar este triatlo mais como um treino, sem pensar no resultado", afirmou a atleta do Sport Lisboa e Benfica à Agência Lusa.

Russos no Ribatejo

Além de Vanessa Fernandes e de atletas das selecções nacionais como Bruno Pais, Duarte Marques, João Silva, João José Pereira, Bárbara Clemente (estes últimos vencedores no ano passado), Miguel Arraiolos (natural de Alpiarça), entre outros, o II Triatlo do Ribatejo conta com a presença de 18 atletas da selecção russa de triatlo que se encontram a estagiar em Portugal, mais concretamente em Rio Maior.
Entre a delegação russa, as atenções centram-se sobretudo nos irmãos Vassiliev. Ivan Vassiliev foi terceiro classificado no Campeonato do Mundo de Triatlo de Sub 23 em Hamburgo, em 2007, e obteve a mesma classificação no ranking final da Taça do Mundo de Triatlo no ano passado. Dennis é vice-campeão do Mundo de Triatlo no escalão júnior, prova que decorreu em Vancouver (Canadá).
Estes 18 atletas russos estão inscritos para a Taça da Europa de Triatlo que se realiza em Quarteira, a 5 de Abril.



 
Share |
posted by ARCOV at 20.3.09 | comenta este post 0 comentários
ARCOV TRIATLO - GRANDOLA
11 março, 2009

XV Duatlo de Grandola

No passado Domingo, realizou-se mais uma prova de Duatlo que contou com a nossa equipa.
Desta vez a prova realizou-se na cidade de Grândola (XV Duatlo BTT de Grândola) e contou para a Taça de Portugal.
Com um percurso excelente para os amantes do BTT realizado em trilhos muito bonitos.
Desta vez a ARCOV levou três atletas. Hélder Costa, Desidério Sousa e Nuno Mendes.
Hélder Costa realizou uma excelente prova uma vez que se encontra lesionado, e que só não foi melhor devido a cãibras durante o percurso de BTT. Com o tempo de 1:18:27, e na 40.posição ficando a apenas 11:49 do primeiro classificado… Marco Sousa.
Desidério Sousa terminou a prova a 23:44 do primeiro classificado na 143.posição.
Nuno Mendes na posição 242 com o tempo de 1:50:42 fechou o lote de atletas que contam para a classificação por equipas.
Sendo assim a ARCOV ficou num honroso 21º lugar com o tempo total de …4:39:31.
A próxima prova realizar-se-á no Cadaval, desta vez já com o percurso do ciclismo no asfalto.
 
Share |
posted by ARCOV at 11.3.09 | comenta este post 0 comentários
ARCOV AVENTURA - FOTOS
08 março, 2009





ARCOV aventura... para repetir!!!

Se não pode estar presente nesta nova actividade da ARCOV, fique aqui com os melhores momentos.



 
Share |
posted by ARCOV at 8.3.09 | comenta este post 0 comentários
XV DUATLO BTT GRÂNDOLA
ARCOV no Alentejo para participar XV Duatlo BTT de Grândola

A prova principal realiza-se domingo, dia 8, e é pontuável para a Taça de Portugal. A grande novidade é o percurso de ciclismo desenrolar-se em BTT. No sábado, entram em acção os mais jovens.
As condições naturais da Serra de Grândola serão uma atracção para os 220 jovens inscritos na segunda etapa do Campeonato Nacional Jovem e para os 340 atletas que participarão na terceira etapa da Taça de Portugal. As provas efectuam-se no próximo fim-de-semana em Grândola, junto ao Complexo Desportivo José Afonso. ler mais
 
Share |
posted by ARCOV at 8.3.09 | comenta este post 0 comentários
TORNEIO PES09
05 março, 2009
está de volta TORNEIO PES09

A ARCOV vai voltar organizar um torneio de pro evolucion soccer 09, desta feita com novas regras, desde logo a possibilidade de realizares uma partida a melhor de três, um torneio em que todos jogam com todos, não se utilizando as fases de grupos.Mas há mais…os prémios vão ser mais aliciantes, estão assim reunidas as condições de mostrares que verdadeiramente és o melhor entre os melhores.Faz a tua inscrição na ARCOV, ou junto dos elementos da direcção e fica atento…temos mais novidades para ti!!!
 
Share |
posted by ARCOV at 5.3.09 | comenta este post 0 comentários
ARCOV AVENTURA
03 março, 2009
no próximo dia 7 de Março ARCOV aventura

13.15 – Concentração na sede da ARCOV

14.30 – Fantastic Cable

16.00 – Paintball

Devido a uma crescente procura de emoções fortes e diferentes, as pessoas têm sentido necessidade de mudar o seu modo de estar na vida recorrendo frequentemente ao desporto e a um maior contacto com a natureza. Os desportos aventura estão cada vez mais na moda e surgem como um instrumento essencial na procura dessas sensações.O PENA AVENTURA PARK é o novo parque de Actividades Lúdicas e de Desportos Aventura situado em Ribeira de Pena, distrito de Vila Real, destinado a todo o tipo de pessoas que gostam de praticar actividades em contacto com a natureza. Este será certamente um parque para todas as idades e terá as mais variadas actividades em campo aberto, proporcionando sensações de liberdade e de pura adrenalina, levando as pessoas a conviverem mais, a sentirem-se mais saudáveis e bem dispostas, libertando-as do stress do dia-a-dia.
A ARCOV dá agora a possibilidade aos seus Associados de passar um dia diferente, para tal faz já a tua inscrição ainda hoje na sede da Associação ou pelo seguinte número de telefone 962 903 637.

Experimente o Maior Fantasticable do Mundo!Tenha espírito de Aventura, dê emoção à sua vida!
 
Share |
posted by ARCOV at 3.3.09 | comenta este post 0 comentários
DANÇAS DE SALÃO
01 março, 2009
próximo dia 7 Março Nova Turma de Dança

Já a partir do próximo dia 7 de Março, pelas 19H00, as aulas de dança que desde o mês de Janeiro decorrem na ARCOV, vão contar com uma nova turma. A abertura desta nova turma deve-se ao facto de haver mais interessados em participar e aprender mais sobre a dança, e visto que a turma existente já não pode albergar mais pares, devido a lotação da sala.Por isso já sabe, faça já a sua inscrição para esta nova turma, venha aprender connosco, consulte os preços das aulas.Para mais informações, aos Sábados durante as aulas que decorrem pelas 21h30, pode expor todas as suas dúvidas.
 
Share |
posted by ARCOV at 1.3.09 | comenta este post 0 comentários

Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados