Passeio Familiar 2008
03 julho, 2008

Como já vem sendo habitual, o mês de Julho é reservado para realização de mais uma das actividades que a Direcção se propõe levar a efeito.

Com o objectivo de tornarmos um dia de convívio fraterno entre a “família” da ARCOV, vai a Direcção realizar o Passeio Familiar da ARCOV, no próximo dia 20 do corrente mês de Julho.

Para que este dia seja de convívio e passado de uma forma agradável, os participantes (sócios, familiares e amigos), poderão desfrutar de um dia de praia, praticar algum desporto, e participar nas muitas actividades recreativas que serão organizadas durante todo o dia.

O local escolhido e como tem sido habitual nos últimos anos, é a praia do Cabedelo em Viana do Castelo, um local que tem todas as condições para poder acolher esta actividade.

Os interessados em participar neste Passeio Familiar, poderão, até ao dia 15 de Julho, proceder à sua inscrição na sede social da ARCOV, reservando assim o seu lugar no autocarro. O preço a suportar é de 5,00 euros, ou então poderão deslocar-se para o local em viatura própria.

O local para a concentração de todos os participantes será o largo de Covas, estando prevista a partida para as 07,30 horas e a chegada por volta das 22,00 horas.
 
Share |
posted by ARCOV at 3.7.08 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados