Natal 2007
01 dezembro, 2007


Festa Infantil de Natal
No âmbito das actividades que constam do plano de trabalho desta Direcção e conforme a informação sobre o "Natal dos Associa¬dos da ARCOV", vai ter lugar no próximo dia 23 de Dezembro, pelas 14h30, na sede social da ARCOV, a realização da Festa de Natal, destinada aos filhos, familiares e sócios da "ARCOV".
Esta terá um período de tempo que se espera divertido, e durante o qual serão distribuídas prendas de Natal.
Em relação a este ultimo aspecto, informamos que as inscrições para a obtenção da prenda, estão abertas impreterivelmente até ao dia 19 de Dezembro, e os interessados na sua obtenção deverão fazer a sua inscrição na Secretaria da Associação, acompanhada da cédula pessoal da criança.
A fim de se evitar inconvenientes para ambas as partes, devem os interessados antes de tomar qualquer atitude, ter conhecimento do regulamento que orienta esta actividade.
Posto isto, resta-nos esperar pela participação de todos os sócios nesta Festa Infantil de Natal, independente¬mente da distribuição das prendas ser feita única e exclusiva¬mente aos mais pequeninos, para assim fazermos um verdadeiro e grande convívio de Natal.

Tarde Recreativa Natalícia
Com o intuito de se proceder à realização da "Tarde Recreativa Natalícia", vimos informar os Senhores Associados que esta será composta pelo seguinte programa:

•13H00 - Recepção de Natal aos sócios, na sede da Associação.
•15H00 – Jogo de futebol de onze entre solteiros e casados “no campo de jogos do G.D. da valinha” (Os participantes deverão munir-se só de calçado apropriado para o jogo e toalha).
•18H00 – Lanche de Natal, na sede da Associação.

Todo este programa terá lugar no próximo dia 24 de Dezembro, e os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição na Secretaria da Associação, ou junto dos elementos da Direcção, momentos antes do início da actividade.
Posto isto, esperamos pela participação dos sócios.
 
Share |
posted by ARCOV at 1.12.07 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados