Novo cartão de sócio
13 junho, 2007
Caro associado;

Depois da renumeração efectuada recentemente ao ficheiro de sócios, foi finalmente possível emitir novos cartões de associado.

Assim, depois de processo longo e complexo, temos o prazer de lhe enviar, em anexo, o seu novo cartão de sócio, devidamente personalizado, com o seu número, nome e código de barras.

Com a abertura das novas instalações da nossa associação na Francisco Silva Areias – Urgezes, no próximo dia 15 de Junho, pelas 21,30 horas, a ARCOV, juntamente com a empresa que irá concessionar o bar, têm como objectivo criar condições, serviços e conceitos diferentes aos seus associados.

Com o cartão de sócio que agora recebe poderá obter vantagens na sua utilização, ou seja, o novo espaço que agora vamos inaugurar, terá um sistema informático que permite fazer carregamentos no cartão e desta forma obter descontos nos vários produtos e serviços que serão colocados à sua disposição. Com este sistema poderá, desde que tenha saldo no cartão, ter preços mais acessíveis no consumo que efectuar, nos serviços a utilizar, podendo também pagar as suas cotas através deste sistema a partir deste momento.

Com a implementação deste sistema pretendemos oferecer novas soluções aos nossos associados, proporcionando-lhes alguns benefícios, pelo que, esperamos, convictamente, que adira a esta nova modalidade de pagamento.


active já o seu cartão...descubra as vantagens.
 
Share |
posted by ARCOV at 13.6.07 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados