Terminou torneio inter-sócios
13 janeiro, 2007
Terminou ontem no pavilhão de Urgezes mais um torneio inter-sócios da ARCOV, este que contou com a presença de cinco equipas que ao longo de duas semanas disputaram entre si a conquista do primeiro lugar.
Com a realização da quinta e última jornada a NEW GENERATION alcançou o primeiro lugar e venceu o respectivo torneio, num jogo em que o salão de jogos Bécar não conseguiu encontrar soluções para levar de vencida uma equipa de New Generacion que entrou em campo determinada a vencer, num jogo rápido e com vários lances de perigo junto das balizas que levaram o muito publico das bancadas a vibrarem com o jogo. No final venceu quem foi mais forte, New Generation uma equipa que entra neste torneio pela terceira vez com uma media de idades de vinte anos, vencem merecidamente no ano de 2007.
Para a história fica também os prémios individuais, Luís Carlos (Bécar) melhor marcador com dez golos, Ponte Automóveis taça de Disciplina e melhor defesa New Generation.
Estão de parabéns todos quantos participaram neste torneio, pela forma disciplinar como ele correu e atingindo assim os objectivos que levam a sua realização, o convívio entre o sócios da ARCOV.
 
Share |
posted by ARCOV at 13.1.07 | comenta este post


1 Comentários:


At 14 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo

Buffon es o maior...Parabens New Generation!!!

 

Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados