Regulamento eleitoral
28 março, 2006
Exmos. Srs. Associados;
No âmbito da convocatória da Assembleia Geral para a eleição dos órgãos sociais da ARCOV para a gerência do ano de 2006, a Mesa da Assembleia Geral, considerando a matéria estatutária do Capítulo Sexto dos nossos estatutos, o qual regulamenta as eleições na nossa Associação, bastante exígua, entendeu manter para este acto eleitoral as normas que têm regulamentado os processos eleitorais anteriores.
Este conjunto de normas que denominadas por "REGULAMENTO ELEITORAL", e que se encontra afixado no placard informativo instalado na sede da Associação, não ser devidamente e totalmente legal, ele pretende apenas servir de orientação aos Senhores Associados que porventura estejam interessados na candidatura aos órgãos sociais da ARCOV.
Para além do exposto no regulamento, poderão ainda os Senhores Associados contactarem a Comissão Eleitoral que se encontra identificada também numa informação, no referido placard.
Com os nossos respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos;

Eduardo Francisco Alves de Sousa
Presidente da Mesa da Assembleia Geral
 
Share |
posted by ARCOV at 28.3.06 | comenta este post 0 comentários
Assembleia Geral da ARCOV

Convocatória

Eu, Eduardo Francisco Alves de Sousa, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Covas – ARCOV, nos termos do artigo décimo sexto dos estatutos da Associação, CONVOCO todos os associados para uma Assembleia Geral ordinária, a realizar no dia 7 de Abril do corrente ano, pelas 20,30 horas, na sede social da ARCOV, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação, discussão e votação do relatório de contas de gerência de 2004 e 2005;
2. Eleição dos Corpos Gerentes para o ano de 2006;

NOTAS:
a.Se à hora marcada não estiverem presentes a maioria dos sócios com direito a voto, esta Assembleia Geral inicia uma hora depois com os sócios presentes.
b.O relatório de contas estará disponível para consulta na sede da Associação a partir do dia 3 de Abril.


Covas, 22 de Março de 2006

Eduardo Francisco Alves de Sousa
Presidente da Mesa da Assembleia Geral
 
Share |
posted by ARCOV at 28.3.06 | comenta este post 0 comentários
Obras a decorrer
21 março, 2006
Continuam a decorrer a bom ritmo as obras da nova sede social da ARCOV, descubra as ultimas na secção "destaque em nova sede".
 
Share |
posted by ARCOV at 21.3.06 | comenta este post 0 comentários
ARCOV na Serra em revista
18 março, 2006









O dia tinha acordado com chuva, o relógio marcava seis da manha e já tudo estava apostos para a saída, ou melhor quase tudo, porque passeio que é passeio tem sempre os seus minutos de atraso, mas nada de relevante. Era então dada a partida do autocarro que nos levaria até ao ponto mais alto de Portugal, mas antes de lá chegarmos o itinerário marcava uma visita ao Parque das Nações em Lisboa.
Perto das sete e trinta da manha, primeira paragem em Santa Maria da Feira, para o pequeno-almoço e compra de alguns jornais e revistas que ajudariam a passar melhor o tempo de viagem. Chegados ao Parque das Nações e porque a hora marcava meio-dia, foi tempo de encontrar um local para o pic-nic, pois a fome estava apertar, e para quem se levantou de madrugada aquela hora já parecia tarde.
Da parte da tarde uma visita ao local que acolheu a ultima exposição mundial do sec.xx, principal destaque vai para o Oceanário de Lisboa, uma obra impar que valerá a pena ser visitado por quem ainda não o fez, com mais de 50% das espécies marinhas existentes no Mundo presentes no mesmo local, e com cinco habitats diferentes, permitiu a quem visitou ver peixes que certamente não poderia ver ao vivo a não ser num local como este, depois de mais de uma hora e trinta minutos de visita, terminava a visita ao Oceanário, seguiu-se então uma visita pedonal pelo pavilhão de Portugal, pavilhão Atlântico, C.C. Vasco da Gama terminando a nossa visita na alameda dos oceanos, o ponto de encontro com o autocarro que nos levaria até ao Fundão.
Fundão Palace Hotel, estava ali o nosso local de repouso o relógio já marcava oito da noite, e era neste local que ficaríamos instalados e onde faríamos as refeições de sábado e domingo.

No domingo logo pela manhã uma visita há Serra da Estrela, a neve no local mais alto de Portugal, era então tempo de acordar de uma forma diferente, tocando a neve, escorregando sobre aquele manto branco, admirar aquela paisagem e brincar, sim brincar como se estivéssemos no recreio da escola, ou num jardim infantil. Chegada a hora do regresso ao hotel, para o almoço, seguindo-se depois deste a habitual foto de família dos presentes neste passeio.
E como todo que é bom acaba, o regresso a casa e então feito sem antes os presentes assistiram a mais um “concerto” ao vivo do nosso cantor de serviço, e como ele canta bem. A chegada a Covas foi feita sem grandes sobressaltos e no final todos ficaram satisfeitos por ter passado este fim-de-semana diferente com a ARCOV.
 
Share |
posted by ARCOV at 18.3.06 | comenta este post 0 comentários
A primeiras imagens
13 março, 2006



 
Share |
posted by ARCOV at 13.3.06 | comenta este post 2 comentários
Tudo corre bem, quando acaba bem...
12 março, 2006

Terminou a momentos mais um “ARCOV na Serra”, e como diz o ditado, “tudo corre bem, quando acaba bem”, é nisto que se resume mais esta iniciativa que a nossa Associação levou a efeito, mas como sempre, muitas “istorias” temos para contar, por isso esteja atento que nos próximos dias o blog da ARCOV vai trazer até si toda a reportagem deste fim de semana na Serra.
As primeiras fotos aqui apresentadas são do Oceanário, no parque das nações.
 
Share |
posted by ARCOV at 12.3.06 | comenta este post 2 comentários
ARCOV na Serra
04 março, 2006
É já no próximo fim de semana que se realiza mais um passeio “ARCOV na serra” a exemplo do ultimo ano a ARCOV vai neste Inverno fazer nova visita a neve da Serra da Estrela, ainda poderá marcar o seu lugar na camioneta visto ainda haver lugares por preencher, para tal basta contactar os elementos da direcção da ARCOV.
A saída esta marcada para as 06.00 horas do próximo dia 11 de Março, e este primeiro dia ficará marcado pelo visita ao parque das nações em Lisboa, quanto a estadia e refeições estas serão feitas no “Fundão Palace Hotel” na cidade do Fundão, quanto à neve, esta vai ter a nossa visita na manhã do dia 12 de Março. Estas são algumas das razões que lhe propormos para fazer a sua inscrição se ainda não a fez.
Venha passar um fim-de-semana diferente, com a ARCOV…
Participe

 
Share |
posted by ARCOV at 4.3.06 | comenta este post 0 comentários

Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados