Natal dos Associados 2006
07 dezembro, 2006


No âmbito das actividades que constam do plano de trabalho desta Direcção e conforme a informação sobre o "Natal dos Associa­dos da ARCOV", vai ter lugar no próximo dia 23 de Dezembro, pelas 16h00, na sede social da ARCOV, a realização da Festa de Natal, destinada aos filhos, familiares e sócios da "ARCOV".
Esta terá um período de tempo que se espera divertido, e durante o qual serão distribuídas prendas de Natal.
Em relação a este ultimo aspecto, informamos que as inscrições para a obtenção da prenda, estão abertas impreterivelmente até ao dia 20 de Dezembro, e os interessados na sua obtenção deverão fazer a sua inscrição na Sede da Associação, acompanhada da cédula pessoal da criança.
A fim de se evitar inconvenientes para ambas as partes, devem os interessados antes de tomar qualquer atitude, ter conhecimento do regulamento que orienta esta actividade.
Posto isto, resta-nos esperar pela participação de todos os sócios nesta Festa Infantil de Natal, independente­mente da distribuição das prendas ser feita única e exclusiva­mente aos mais pequeninos, para assim fazermos um verdadeiro e grande convívio de Natal.

Estando a aproximar-se a passos largos a época natalícia, é normal que todas as pessoas se tornem mais sensíveis às graves carências e dificuldades de muitos, em especial com aqueles que nos estão mais próximos.

Por este motivo, ao qual os dirigentes, associados e população em geral não podem, nem devem alhear-se, a ARCOV decidiu este ano promover uma recolha de bens alimentares, junto dos seus Associados, familiares e amigos, desde o dia 9 até ao dia 22 do corrente mês.

Os locais onde cada um pode colocar os seus bens é na sede da ARCOV e nos estabelecimentos comerciais da zona de Covas que aderiram a esta iniciativa, os quais estão devidamente identificados.

O resultado desta recolha será entregue a uma instituição, que fará chegar todos esses produtos às pessoas mais carenciadas.

Apelamos a ajuda de todos nesta iniciativa, para assim tornarmos esta época natalícia mais feliz a muita gente.

Colabore…

Com o intuito de se proceder à realização da "Tarde Recreativa Natalícia", vimos informar os Senhores Associados que esta será composta pelo seguinte programa:

13H00 - Recepção de Natal aos sócios, na sede da Associação.
15H00 - Jogo de futebol de onze entre solteiros e casados (Os participantes deverão munir-se só de calçado apropriado para o jogo).
18H00 - Lanche de Natal, na sede da Associação.

Todo este programa terá lugar no próximo dia 24 de Dezembro, e os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição na Secretaria da Associação, ou junto dos elementos da Direcção, momentos antes do início da actividade.
Posto isto, esperamos pela participação dos sócios.


 
Share |
posted by ARCOV at 7.12.06 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados