Passeio Familiar 06
27 julho, 2006













Perto das 8.00 da manhã do passado dia 23 Julho era dada a partida do autocarro que ia levar até Viana do Castelo, sócios da ARCOV e seus familiares para participarem e mais um Passeio Familiar da ARCOV.
Chegados a praia/pinhal do Cabedelo estes foram recebidos pelos “campistas” que desde sexta-feira participavam na AcampARCOV 2006. De seguida e como a tradição ainda é o que era, estavam abertas as inscrições para o futebol de praia, este disputado entre quatro equipas que com fair-play e muita alegria deram uma nova animação à praia. Terminado os jogos e porque a fome apertava chegava a altura de ouvir o som dos talheres a bater nos pratos e claro das rolhas a saltar das garrafas…
A tarde foi reservada para o torneio de chincalhão, logo depois e para abrir o apetite para lanche, foi dado inicio à tarde recreativa que este ano foi preparada pelos participantes no acampamento que durante a sexta-feira e sábado tentaram fazer o seu melhor na arte de encenar para que no Domingo e perante uma plateia abarrotar tudo saí-se na perfeição. Desde procissões, idas ao médico e terminando com a não menos espectacular actuação das “Doce”, que levou o publico ao rubro e no final de pé saudaram os intervenientes pedindo inclusive o regresso do duo que fez furor nos anos oitenta.
Para terminar e antes do regresso a casa foram entregues lembranças aos participantes nas actividades que se levaram a efeito e como é habitual o convívio terminou com toda a gente a levantar o pé do chão e fazer um pezinho de dança.
E foi assim que em 2006 o Acampamento da ARCOV e Passeio Familiar terminaram e com a promessa de no próximo lá nos encontrarmos de novo.
 
Share |
posted by ARCOV at 27.7.06 | comenta este post


1 Comentários:


At 13 agosto, 2006, Anonymous Anónimo

alguem do arcov tem 1 foto do jose manuel espadinha na praia vestido com a coleçao nova da doce e rabanada calças de ganga, sapatos,cinto e em tronco nu.
pf jose manuel estamos na praia!!!!

 

Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados