COBRANÇA DE COTAS
26 dezembro, 2005
Sendo a quotização dos sócios uma fonte de receita fundamental para podermos fazer face às despesas inerentes ao quotidiano da nossa Associação, a Direcção irá colocar em circulação a cobrança das quotas referentes ao ano de 2005.
Apelamos mais uma vez a todos os Associados a indispensável colaboração e contributo para que esta tarefa se torne mais fácil e simples, tornando assim os nossos objectivos uma realidade.
Para que não cause qualquer transtorno a ninguém, a Direcção está contar com a colaboração do nosso associado n.º 51, Sr. José Manuel de Sousa Moreira Gomes, o qual se apresentará devidamente identificado e autorizado pela Direcção, no desempenho desta tarefa.
Aproveitamos também a presente para solicitar a todos aqueles que ainda não regularizaram a sua situação relativa a anos anteriores, que o façam com a maior brevidade possível.
Agradecemos ainda que forneçam toda a informação necessária para actualização de dados pessoais, já que estamos numa fase de implementação de um novo sistema informático, possibilitando assim uma melhor gestão dos associados.

O Presidente da Direcção
Daniel Pinto
 
Share |
posted by ARCOV at 26.12.05 | comenta este post


0 Comentários:


Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados