QUOTIZAÇÃO
26 março, 2011

NOTA EXPLICATIVA

ACTUALIZAÇÃO DE BASE DE DADOS E LIQUIDAÇÃO DE QUOTAS EM ATRASO

Caro(a) Associado(a),

Brevemente levaremos a efeito uma actualização da base de dados dos nossos Associados.

Temos feito um enorme esforço em colocar à disposição dos nossos Associados diversas formas de pagamento da sua quota anual, mas nem sempre têm dado a melhor atenção a esta necessidade, bem como a intenção que os responsáveis da Associação demonstram em tornar esta tarefa mais cómoda para todos.

Para que possamos perceber, claramente, a realidade em que nos encontramos, vimos junto dos Associados que se encontram em falta, solicitar o pagamento do valor em atraso, regularizando assim a sua situação.

O período em análise é do ano 2006 ao ano de 2009 e o valor apresentado é relativo ao número de anos que se encontram em atraso.

A data que definimos como limite para esta regularização é 31.05.2011, seguida a qual eliminaremos da situação de sócio todos aqueles que não manifestarem interesse em continuar a fazer parte desta colectividade.

Decidimos que este é o momento para efectuarmos esta tarefa, dado que o prolongamento desta situação implica o atraso na emissão de quotas de anos seguintes e torna-se insustentável gerir este processo.

É com todo o respeito que nos dirigimos a V. Ex.ª para a regularização em causa, e, caso exista alguma dúvida em relação ao conteúdo da presente missiva, não hesite em contactar-nos.

Caso esteja interessado em actualizar a sua situação, poderá fazê-lo, conforme o exposto na página anexa.

Sem mais de momento e na expectativa de que continue a fazer parte do desta Associação, agradecemos a melhor colaboração e compreensão para o exposto apresentando os nossos respeitosos cumprimentos.

O Presidente da Direcção

Daniel José da Silva Pinto

 
Share |
posted by ARCOV at 26.3.11 | comenta este post 0 comentários
FESTA DA FRANCESINHA
12 março, 2011
FESTA DA FRANCESINHA NA ARCOV

Vai ter lugar na sede da ARCOV no próximo dia 16 de Abril a "Festa da Francesinha", faz a tua inscrição até ao dia 14 de Abril no bar da sede e vem deliciar-te com as melhores francesinhas.

 
Share |
posted by ARCOV at 12.3.11 | comenta este post 0 comentários

Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados