CONVÍVIO DO ASSOCIADO
22 julho, 2010
CONVÍVIO DO ASSOCIADO é Sábado participa

Todos os Associados e demais interessados em participar no Convívio dos Associados que vai decorrer no próximo Sábado no parque desportivo, deverão comprar a senha de acesso ao local do evento para ter direito ao jantar que irá decorre no final dos jogos do Torneio Inter-sócios da ARCOV em futsal.

As senhas para Associados têm um valor de 7,5€ e os não sócios 10€, participa para encerrarmos da melhor maneira o Mês do Associado da ARCOV.

Esperamos por ti...
 
Share |
posted by ARCOV at 22.7.10 | comenta este post 0 comentários
TAÇA ARCOV - FINAL
Pastelaria Ponto de Encontro - 1º lugar

Salão Pierre - 2º lugar

PONTO DE ENCONTRO VENCE TAÇA ARCOV

Foi preciso recorrer aos penaltis para encontrar o vencedor da Taça ARCOV em futsal, num encontro muito equilibrado não chegaram os quarenta minutos de jogo para algum se sagrar vencedor (0-0), foi então que na lotaria dos penaltis o Ponto de Encontro venceu de novo a equipa do salão Pierre.

O troféu referente a esta vitoria será entregue no próximo sábado durante o convívio do Associado da ARCOV.

Esperamos por ti...
 
Share |
posted by ARCOV at 22.7.10 | comenta este post 0 comentários
TORNEIO INTER SÓCIOS DE FUTSAL
19 julho, 2010
MEIAS FINAIS FORAM HOJE

Terminaram a momentos as meias finais do torneio inter-sócios da ARCOV, com os jogos de hoje o calendário ficou assim definido;

Sábado 24 Julho
18h30 . Covas United vs Salão Pierre
19h30 . Ponto de Encontro vs Café Pontido
 
Share |
posted by ARCOV at 19.7.10 | comenta este post 0 comentários
CONVÍVIO DO ASSOCIADO
CONVÍVIO DO ASSOCIADO compra já a tua senha

Já estão disponíveis as senhas para o jantar convívio a realizar no próximo sábado no parque desportivo, compra já a tua senha para teres acesso a área criada para o efeito.

Esperamos por si...
 
Share |
posted by ARCOV at 19.7.10 | comenta este post 0 comentários
PASSEIO FAMILIAR 2010 - FOTOS




CABECEIRAS DE BASTO, RECEBEU PASSEIO FAMILIAR

Decorreu no passado Domingo mais uma actividade que estava inserida no mês do Associado da ARCOV que foi o Passeio Familiar 2010, este que teve lugar na encosta de Cabeceiras de Basto, um local com todas as condições para receber uma actividade como esta.

A manhã começou cedo com a concentração na sede da ARCOV, depois do pequeno almoço tomado era hora de partir o autocarro e alguns carros para o nosso destino, o parque de lazer do Oural.

De manhã teve lugar um torneio de futebol de areia e no final, fomos "todos" a banhos na bonita lagoa, da partee da tarde enquanto os mais adultos se divertiam no torneio de chincalhão, os mais pequenos iam jogam vários jogos tradicionais.

E porque o melhor vem sempre no fim, o nosso convívio recebeu três ilustres visitantes, com nomes muito esquisitos e alguns tiques também, animanram os mais de cem participantes no Passeio Familiar da ARCOV 2010.

E foi assim que por volta das 21h00 chegava a Covas o autocarro e terminava mais esta actividade da nossa Associação.
 
Share |
posted by ARCOV at 19.7.10 | comenta este post 0 comentários
TAÇA ARCOV
14 julho, 2010
FINALISTAS ESTÃO ENCONTRADOS

Terminaram a momentos os jogos referentes as meias finais da Taça ARCOV em futsal, no primeiro encontro da noite entre o Ponto de Encontro e o Covas United, levou melhor a equipa do Ponto ao vencer por 6-2, no outro jogo a equipa do Pierre venceu o Pontido por 4-1.

Sendo assim no próximo dia 21 Julho no parque desportivo realiza-se a final da Taça ARCOV pelas 21h00 com o jogo Ponto de Encontro x Pierre.

Esperamos por ti...
 
Share |
posted by ARCOV at 14.7.10 | comenta este post 0 comentários
TAÇA ARCOV - MEIAS FINAIS
13 julho, 2010
 
Share |
posted by ARCOV at 13.7.10 | comenta este post 0 comentários
PASSEIO FAMILIAR 2010
08 julho, 2010
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PASSEIO

Como já vem sendo habitual, o mês de Julho é reservado para realização de mais uma das actividades que a Direcção se propõe levar a efeito, esta incluída na actividade "JULHO MÊS DO ASSOCIADO DA ARCOV".

Com o objectivo de tornarmos um dia de convívio fraterno entre a “família” da ARCOV, vai a Direcção realizar o Passeio Familiar da ARCOV, no próximo dia 18 do corrente mês de Julho.

Para que este dia seja de convívio e passado de uma forma agradável, os participantes (sócios, familiares e amigos), poderão desfrutar de um dia num local reunido com as condições para a realização desta actividade.

O local escolhido para passar este dia, foi o pinhal de Cabeceiras de Basto.

Os interessados em participar neste Passeio Familiar, poderão, até ao dia 16 de Julho, proceder à sua inscrição na sede social da ARCOV, reservando assim o seu lugar no autocarro alugado para o efeito. O preço a suportar é de 5,00 euros.

O local para a concentração de todos os participantes será a sede da ARCOV, estando prevista a partida para as 08,00 horas e a chegada por volta das 20,00 horas.

Esperando desde já a participação de todos neste dia de convívio...

Esperamos por ti...
 
Share |
posted by ARCOV at 8.7.10 | comenta este post 0 comentários
VELHAS GUARDAS DA ARCOV
ESTE SÁBADO HÁ CONVÍVIO DAS VELHAS GUARDAS

Tem lugar este Sabado dia 10 de Julho, mais um convívio de velhas guardas da ARCOV, este que terá o seu inicio pelas 10h00 com a concentração de todos os participantes na sede da ARCOV, de seguida uma romagem ao cemitério para homenagear aqueles que também fazem parte desta família, mas que já partiram.

Pelas 11h00, ponto alto deste convívio, com um jogo entre velhas guardas da ARCOV, momento para se fazer a prova dos nove, de ver quem é que ainda tem pernas para competir ao mais alto nível, depois de todo este esforço despendido é tempo de retemperar forças à mesa.

A parte da tarde vai ser passada em convívio com a realização de jogos tradicionais, os interessados em participar têm que fazer a sua inscrição junto da comissão organizadora ou então junto dos elementos da direcção da ARCOV.

Esperamos por ti...
 
Share |
posted by ARCOV at 8.7.10 | comenta este post 0 comentários
TORNEIO INTER SÓCIOS DE FUTSAL

TORNEIO INTER-SÓCIOS DA ARCOV A DECORRER

Teve o seu inicio na ultima segunda-feira, mais uma edição do torneio inter-sócios de futsal da ARCOV, com as temperaturas a dar uma ajuda, foram muitas as pessoas que se deslocaram ao parque desportivo para assistir ao jogos das 8 equipas que participam neste torneio.

E porque a bola só para no próximo dia 24 Julho, amanhã a partir das 20h00 decorrerá a I eliminatória da Taça ARCOV, venha assistir aos jogos...

Esperamos por ti...
 
Share |
posted by ARCOV at 8.7.10 | comenta este post 0 comentários
TORNEIO DE CHINCALHÃO INTER-SÓCIOS
03 julho, 2010
TORNEIO INTER-SÓCIOS DE CHINCALHÃO

Estava agendado para este Sábado mais uma edição do Torneio de Chincalhão Inter-sócios da ARCOV, mas em virtude de alguns compromissos da direcção e de jogos do mundial 2010 a decorrer a mesma hora, o mesmo foi adiado para amanhã às 14h00 na sede da ARCOV.

Venha participar em mais uma actividade neste mês de Julho, actividades que são pensadas e realizadas para todos os Associados da ARCOV.

Esperamos por si...
 
Share |
posted by ARCOV at 3.7.10 | comenta este post 0 comentários
TORNEIO INTER SÓCIOS DE FUTSAL
DIA 5 DE JULHO JOGA-SE A 1º JORNADA

Realizou-se a momentos na sede da ARCOV o sorteio referente ao torneio inter sócios da ARCOV 2010, este que tem o seu inicio marcado para a próxima segunda feira e terminará no dia de 24 Julho e promete trazer muita emoção ao parque desportivo nas noites quentes deste verão.

Com 8 equipas a disputarem entre si o troféu mais apetecido da nossa Associação, mas só uma o levará para casa.

Venha assistir aos jogos, jogue no jogo do bingo e torne esta actividade da ARCOV num exito.

Esperamos por si...
 
Share |
posted by ARCOV at 3.7.10 | comenta este post 0 comentários
TAÇA ARCOV - SORTEIO
SORTEIO DA TAÇA ARCOV JÁ SE REALIZOU

A exemplo do ano transacto a ARCOV vai realizar aquando do Torneio Inter-sócios, a Taça ARCOV, esta que tem como objectivo dar oportunidade a todas as equipas participantes no Torneio Inter-sócios de realizarem entre si jogos a eliminar.

Dia 9 de Julho no parque desportivo tem inicio a I eliminatória, apareça...
 
Share |
posted by ARCOV at 3.7.10 | comenta este post 0 comentários

Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados