ARCOV TRIATLO
31 janeiro, 2009

Arranque da nova época
As provas integradas no Jamor em Festa SportLife marcam o início da temporada 2009.
O fim-de-semana de 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro marca o arranque da temporada 2009O Complexo Desportivo do Jamor volta a receber o Jamor em Festa Sportlife, um evento composto por dois dias de provas para atletas de todos os níveis e idades.
A organização está a cargo do Clube Olímpico de Oeiras em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, o Instituto do Desporto de Portugal e apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.
No Domingo, 1 de Fevereiro a ARCOV entra em prova no - Duatlo Internacional do Jamor
Prova de Duatlo, pontuável para a Taça de Portugal, a disputar na distância Sprint na modalidade de BTT. O percurso é variado e deslumbrante sendo totalmente realizado no perímetro do Complexo Desportivo do Jamor. À semelhança das anteriores edições a prova contará com a presença de muitos dos mais destacados duatletas e triatletas nacionais, entre eles os dois primeiros classificados das duas últimas edições: Lino Barruncho e Bruno Pais. No que aos atletas do país vizinho diz respeito a prova contará com a presença do Campeão do Mundo de Duatlo Green Cup Santiago Arnez, bem como Nerea del Nero.
 
Share |
posted by ARCOV at 31.1.09 | comenta este post 0 comentários
DANÇAS DE SALÃO
28 janeiro, 2009



 
Share |
posted by ARCOV at 28.1.09 | comenta este post 0 comentários
EQUIPA DE TRIATLO
25 janeiro, 2009




primeira prova é Domingo no Jamor
Foi hoje apresentada na sede da ARCOV aos associados e população em geral e nova equipa de triatlo da ARCOV, que durante a época de 2009 vai dentro das capacidades divulgar o nome da nossa Associação nas diversas provas nacionais.

Para este inicio de campeonato a nossa equipa conta com seis atletas, sendo eles;

Desidério Sousa
Hélder Marinho Costa
Albano Seca
Nuno Duarte Mendes
Sérgio Emanuel Pereira
Filipina Gomes

A primeira prova realiza-se já no próximo fim-de-semana no Jamor, para mais informações sobre esta prova pode entrar aqui.

 
Share |
posted by ARCOV at 25.1.09 | comenta este post 0 comentários
NOVA MODALIDADE
20 janeiro, 2009
equipa de triatlo da ARCOV vai ser apresentada

A ARCOV vai criar uma secção de triatlo, a ideia nasce depois de vários contactos efectuados com um grupo de praticantes da modalidade, e visto no nosso distrito não haver qualquer equipa federada, a ARCOV é pioneira e tem como objectivo principal implementar a modalidade no clube e na cidade.

Todos os interessados podem fazer parte desta equipa e participar nas provas oficiais, quer sejam de atletismo, passeios de bicicleta ou natação.

Esta e outras informações serão dadas a todos os interessados no próximo domingo na apresentação da equipa para a época 2009.

Domingo venha conhecer de perto os novos atletas da ARCOV
 
Share |
posted by ARCOV at 20.1.09 | comenta este post 0 comentários
DANÇAS DE SALÃO
agora na ARCOV podes aprender a dançar

A ARCOV vai colocar ao dispor de todos os interessados em aprender ou aperfeiçoar, aulas de dança, isto será possível colocar em prática devido a um protocolo com a Academia de Dança Hugo Torres.

Todos os interessados em participar nas aulas que se vão levar a efeito na sede da ARCOV, deveram para tal contactar a direcção da Associação a fim de efectivar a inscrição.

Agendado para o próximo dia 30 de Janeiro, pelas 21h30 na sala de formação está uma aula de demonstração e nesta podem participar todos os interessados.

Vem aprender a dançar na ARCOV, trás o teu par e mostra tudo que sabes!!!
 
Share |
posted by ARCOV at 20.1.09 | comenta este post 1 comentários
NOVOS MEIOS DE INFORMAÇÃO
16 janeiro, 2009
a ARCOV disponibiliza novos meios de informação

Depois de à poucos meses ter lançado para os Associados o ARCOVinfo, que com uma tiragem periódica, é enviada aos sócios sempre que necessário, a direcção da ARCOV lança agora um novo meio de informação aos seus Associados o INFOmail.

A partir de agora já pode receber na sua caixa de correio electrónico todas as notícias sobre a ARCOV, para tal basta enviar um e-mail para a ARCOV para o seguinte endereço geral@arcov.net, para que o seu endereço electrónico seja adicionado a uma base de dados, depois só tem que ver a sua caixa de correio para ficar mais informado sobre todo o dia-a-dia da sua Associação.
 
Share |
posted by ARCOV at 16.1.09 | comenta este post 0 comentários
SORTEIO ANIVERSÁRIO
14 janeiro, 2009
numeros do sorteio realizado nas comemorações do 34º Aniversário

A direcção da ARCOV levou a efeito mais um sorteio durante a realização do seu Aniversário, durante o jantar no ultimo Sábado foi realizado o sorteio que ditou os numeros acima pela sua ordem.

Os felizes contemplados já foram informados para levantarem o respetivo prémio.

A todos quantos colaboraram com a ARCOV na compra das rifas a direcção agradece o seu contributo.

 
Share |
posted by ARCOV at 14.1.09 | comenta este post 0 comentários
JANTAR DE ANIVERSÁRIO - FOTOS
11 janeiro, 2009










 
Share |
posted by ARCOV at 11.1.09 | comenta este post 0 comentários
JANTAR DE ANIVERSÁRIO
10 janeiro, 2009
terminam hoje as comemorações do 34º Aniversário

encerram hoje as comemorações do 34º Aniversário da ARCOV, com a realização do tradicional jantar comemorativo que contará com a presença de Sócios e Familiares da ARCOV e ainda de várias entidades oficiais, para quem ainda nao fez a sua inscrição poderá faze-lo para tal vasta contactar com os elementos da direcção.

Este jantar tem o seu inicio marcado para as 20.30h e será realizado na Quinta de Castelães em São João de Ponte - Guimarães.


 
Share |
posted by ARCOV at 10.1.09 | comenta este post 0 comentários
VELHAS GUARDAS



jogo de velhas guardas antes da final
integrado no programa do 34º Aniversário da ARCOV, realizou-se ontem no pavilhão de Urgezes o tradiconal jogo entre velhas guardas da nossa Associação, o resultado foi o que menos importou, pois com estes encontros pretende a direcção da ARCOV promover o encontro e reencontro de uma geração que marcou a história da Associação.


 
Share |
posted by ARCOV at 10.1.09 | comenta este post 0 comentários
TORNEIO INTER-SÓCIOS







1º LUGAR - NEW GENERATION



2º LUGAR - EPANEMA



terminou o Torneio Futsal ARCOV, New Generation venceu
A New Generation foi a grande vencedora do torneio inter-sócios da ARCOV, ontem na final realizada no pavilhão de Urgezes, esta venceu a Pastelaria Epanema por 4-0, quanto aos restantes prémios a lista é a seguinte;
1º lugar - New Generation
2º lugar - Pastelaria Epanema
3º lugar - Café Pontido
Melhor Marcador - Hugo Lopes (new generation)
Melhor Defesa - Pastelaria Epanema
Taça Disciplina - New Generation
 
Share |
posted by ARCOV at 10.1.09 | comenta este post 0 comentários
34 ANOS - PARABÉNS
08 janeiro, 2009

ARCOV festeja 34º Aniversário

Com o intuito da manutenção e continuação do espírito associativo, que deve sempre permanecer no senso de todos os Associados da ARCOV, o qual de ano após ano deve ser lembrado, não há altura mais propícia para tal, do que o dia do aniversário da Associação.
Neste âmbito, a ARCOV chama os seus Associados a reunirem hoje dia 8 de Janeiro de 2009, pelas 21,00 horas, na nossa sede social, a fim de cumprirem aquele objectivo. A partir daquela hora, os Associados poderão também aproveitar para conviverem e depois cantarmos os Parabéns à ARCOV, com o respectivo bolo de aniversário e champanhe.

 
Share |
posted by ARCOV at 8.1.09 | comenta este post 0 comentários
TORNEIO INTER-SÓCIOS
final do Torneio Inter-Sócios futsal é na próxima sexta-feira

Vai ter lugar na próxima Sexta-Feira a final do torneio inter-sócios de futsal da ARCOV, esta terá lugar no pavilhão de Urgezes e realiza-se as 21h00, anteceder esta partida vai ter lugar as 20h00 um jogo de velhas guardas da ARCOV, no final destes jogos serão entregues na sede da ARCOV os trofeus.
 
Share |
posted by ARCOV at 8.1.09 | comenta este post 2 comentários
SORTEIO ANIVERSÁRIO
07 janeiro, 2009

 
Share |
posted by ARCOV at 7.1.09 | comenta este post 0 comentários
34º ANIVERSÁRIO - PROGRAMA
04 janeiro, 2009



 
Share |
posted by ARCOV at 4.1.09 | comenta este post 0 comentários
TARDE RECREATIVA NATALÍCIA - FOTOS















 
Share |
posted by ARCOV at 4.1.09 | comenta este post 0 comentários

Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados