NATAL ASSOCIADOS 08
30 novembro, 2008
marque já na sua agenda o programa do Natal dos Associados 08

Festa Infantil
No âmbito das actividades que constam do plano de trabalho desta Direcção e conforme a informação sobre o "Natal dos Associa­dos da ARCOV", vai ter lugar no próximo dia 21 de Dezembro, pelas 14h30, na sede social da ARCOV, a realização da Festa de Natal, destinada aos filhos, familiares e sócios da "ARCOV".Esta terá um período de tempo que se espera divertido, e durante o qual serão distribuídas prendas de Natal.Em relação a este ultimo aspecto, informamos que as inscrições para a obtenção da prenda, estão abertas impreterivelmente até ao dia 17 de Dezembro, e os interessados na sua obtenção deverão fazer a sua inscrição na Sede da Associação, acompanhada da cédula pessoal da criança.A fim de se evitar inconvenientes para ambas as partes, devem os interessados antes de tomar qualquer atitude, ter conhecimento do regulamento que orienta esta actividade.Posto isto, resta-nos esperar pela participação de todos os sócios nesta Festa Infantil de Natal, independente­mente da distribuição das prendas ser feita única e exclusiva­mente aos mais pequeninos, para assim fazermos um verdadeiro e grande convívio de Natal.■


Recolha de Alimentos

Estando a aproximar-se a passos largos a época natalícia, é normal que todas as pessoas se tornem mais sensíveis às graves carências e dificuldades de muitos, em especial com aqueles que nos estão mais próximos.Por este motivo, ao qual os dirigentes, associados e população em geral não podem, nem devem alhear-se, a ARCOV decidiu novamente promover uma recolha de bens alimentares, junto dos seus Associados, familiares e amigos, desde o dia 1 até ao dia 21 do corrente mês.Os locais onde cada um pode colocar os seus bens é na sede da ARCOV e nos estabelecimentos comerciais da zona de Covas que aderiram a esta iniciativa, os quais estão devidamente identificados.O resultado desta recolha será entregue a uma instituição, que fará chegar todos esses produtos às pessoas mais carenciadas.Apelamos a ajuda de todos nesta iniciativa, para assim tornarmos esta época natalícia mais feliz a muita gente.

Colabore…■

Torneio Pes 09

A ARCOV convida-te a participar no I torneio Pes09, que terá lugar na sede da Associação. As inscrições são limitadas e estão abertas até ao próximo dia 10 de Dezembro, o preço de cada inscrição é de 2,5 euros e ao primeiro classificado será entregue um artístico troféu e um prémio surpresa.
Consulta o regulamento do torneio e inscreve-te…mostra que és o melhor, contamos contigo!!!■


Tarde Recreativa Natalícia

Com o intuito de se proceder à realização da "Tarde Recreativa Natalícia", vimos informar os Senhores Associados que esta será composta pelo seguinte programa:

13H00 - Recepção de Natal aos sócios, na sede da Associação.
15H00 - Jogo de futebol de onze entre solteiros e casados (Os participantes deverão munir-se só de calçado apropriado para o jogo).
18H00 - Lanche de Natal, na sede da Associação.
Todo este programa terá lugar no próximo dia 24 de Dezembro, e os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição na Secretaria da Associação, ou junto dos elementos da Direcção, momentos antes do início da actividade.Posto isto, esperamos pela participação dos sócios.■
 
Share |
posted by ARCOV at 30.11.08 | comenta este post 0 comentários
NATAL ASSOCIADOS 08
26 novembro, 2008
brevemente a informação do Natal Associados 08

como vem sendo habitual na nossa Associação, a direcção vai levar a efeito mais uma actividade, fique atento estamos a preparar para si um Natal em cheio...
 
Share |
posted by ARCOV at 26.11.08 | comenta este post 0 comentários
FESTA SÃO MARTINHO 08
16 novembro, 2008


boa participação na Festa de São Martinho 08

Decorreu ontem de uma forma animada mais uma actividade da ARCOV, esta que previa a realização de jogos de chincalhão, sueca e futsal, acabou por não se realizar o torneio de sueca por falta de tempo.

O jogos do torneio de chincalhão decorreram na sede da ARCOV, quanto ao torneio de futsal, este como vem sendo hábito realizou-se no parque desportivo e cultural e contou com três equipas que entre si disputaram os jogos para no final se sagrarem vencedores, com muita animação e alguma tensão também como é hábito em quem não gosta de perder.

No final já na sede da ARCOV foram servidas as castanhas e os rojões acompanhado pelo vinho novo, onde os Associados puderam confraternizar e assistir ao jogo porto vitoria, no intervalo deste foram ainda sorteados os dois bilhetes para o concerto dos gnr + gnr.


 
Share |
posted by ARCOV at 16.11.08 | comenta este post 0 comentários
NOVO JOGO DISPONIVEL
12 novembro, 2008

sala multimédia apresenta PES2009

A ARCOV terá ao dispor dos interessados na sala multimédia mais um jogo de computador, desta vez trata-se de um simulador de futebol que a critica apelida do melhor de sempre.
A partir do próximo dia 13 de Novembro vai estar disponível na ARCOV…

 
Share |
posted by ARCOV at 12.11.08 | comenta este post 0 comentários
MAGUSTO SOLIDÁRIO
08 novembro, 2008
polvoreira organiza Magusto Solidário

Está agendado para o próximo dia 16 de Novembro pelas 15 horas um Magusto Solidário. O Centro de Dia da Paróquia de Polvoreira servirá de palco ao Magusto que tem confirmada a animação com a presença de Neno, Kika (filha do Dino Freitas), Os Românticos & Raquel, Laura Marinho, Grupo Nota a Nota e o Grupo Folclórico de Polvoreira. O magusto tem como objectivo angariar fundos para ajudar um jovem da nossa Freguesia a suportar os custos com as necessárias sessões terapêuticas. Através do link abaixo pode consultar vários anúncios de jornal, onde pode conhecer a situação e as necessidades do Jovem Luís.

A ARCOV junta-se também a esta iniciativa e apela aos sócios e amigos da nossa Associação que dentro das suas possibilidades partcipem neste Magusto Solidário, os bilhetes estão a venda na sede da ARCOV.■

Anúncios de jornal .
 
Share |
posted by ARCOV at 8.11.08 | comenta este post 0 comentários
FESTA SÃO MARTINHO 08
ganha bilhetes para os GNR + GNR na Festa de São Martinho 08

A ARCOV durante a realização da Festa de São Martinho a realizar no próximo sábado, vai sortear nos participantes das várias actividades, bilhetes para o concerto que se realiza no próximo sábado no pavilhão mulitusos de Guimarães. Por isso já sabes participa nas actividades e a ARCOV leva-te ao concerto do ano em Guimarães.■
 
Share |
posted by ARCOV at 8.11.08 | comenta este post 0 comentários
FESTA SÃO MARTINHO 08
programa Festa de São Martinho 08

A exemplo daquilo que tem sido habitual nos anos anteriores e não querendo deixar cair a tradição, a ARCOV irá realizar no próximo dia 15 de Novembro, a partir das 14,00 horas, a actividade designada por Festa de São Martinho 08. O programa para esta tarde de convívio contempla: jogos tradicionais (chincalhão e sueca), futsal, música, castanhas,rojões e o bom vinho novo. A todos quantos queiram fazer parte desta actividade e nela participarem, basta fazer a sua inscrição para as actividades desportivas e tradicionais junto dos elementos da Direção ou marcar a sua presença. Resta-nos só esperar a anuência dos nossos associados e respectivos familiares, para desta forma tornarmos esta iniciativa um grande êxito.■
 
Share |
posted by ARCOV at 8.11.08 | comenta este post 0 comentários

Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados