Passeio Familiar 06
27 julho, 2006













Perto das 8.00 da manhã do passado dia 23 Julho era dada a partida do autocarro que ia levar até Viana do Castelo, sócios da ARCOV e seus familiares para participarem e mais um Passeio Familiar da ARCOV.
Chegados a praia/pinhal do Cabedelo estes foram recebidos pelos “campistas” que desde sexta-feira participavam na AcampARCOV 2006. De seguida e como a tradição ainda é o que era, estavam abertas as inscrições para o futebol de praia, este disputado entre quatro equipas que com fair-play e muita alegria deram uma nova animação à praia. Terminado os jogos e porque a fome apertava chegava a altura de ouvir o som dos talheres a bater nos pratos e claro das rolhas a saltar das garrafas…
A tarde foi reservada para o torneio de chincalhão, logo depois e para abrir o apetite para lanche, foi dado inicio à tarde recreativa que este ano foi preparada pelos participantes no acampamento que durante a sexta-feira e sábado tentaram fazer o seu melhor na arte de encenar para que no Domingo e perante uma plateia abarrotar tudo saí-se na perfeição. Desde procissões, idas ao médico e terminando com a não menos espectacular actuação das “Doce”, que levou o publico ao rubro e no final de pé saudaram os intervenientes pedindo inclusive o regresso do duo que fez furor nos anos oitenta.
Para terminar e antes do regresso a casa foram entregues lembranças aos participantes nas actividades que se levaram a efeito e como é habitual o convívio terminou com toda a gente a levantar o pé do chão e fazer um pezinho de dança.
E foi assim que em 2006 o Acampamento da ARCOV e Passeio Familiar terminaram e com a promessa de no próximo lá nos encontrarmos de novo.
 
Share |
posted by ARCOV at 27.7.06 | comenta este post 1 comentários
Acamp ARCOV 2006








Decorreu no passado fim-de-semana, mais uma Acampamento da ARCOV, este como habitualmente realizou-se na praia/pinhal de cabedelo em Viana do Castelo.
De entre muitas histórias que ficam para contar e para recordar o que contou foi mesmo o convívio.
Mas palavras para quê, ficam as imagens que falam por si.

 
Share |
posted by ARCOV at 27.7.06 | comenta este post 0 comentários
Acamp ARCOV 2006 a decorrer...
22 julho, 2006


Está a decorrer o AcampARCOV 2006, siga aqui toda a informação hora a hora.
 
Share |
posted by ARCOV at 22.7.06 | comenta este post 0 comentários
Arranca hoje 2ª fase
20 julho, 2006


Tem inicio hoje a 2ª fase do " II torneio de futsal da ARCOV ", apartir das 21h00 no parque cultural e desportivo, 8 equipas vão a procura da conquista do primeiro lugar.

Mais informações na secção do torneio.

 
Share |
posted by ARCOV at 20.7.06 | comenta este post 0 comentários
Acampamento 2006
09 julho, 2006


Está a chegar mais um acampamento da ARCOV, nos próximos dias 21, 22 e 23 de Julho na praia de cabedelo em Viana do Castelo.

 
Share |
posted by ARCOV at 9.7.06 | comenta este post 0 comentários
Torneio já começou
06 julho, 2006
Teve já inicio o "II torneio de futsal da ARCOV", este que se joga no parque deportivo e cultural "Pedro Miguel Fernandes Silva" em Polvoreira tem a participação de 12 equipas.
Durante o próximo mês todas as segundas, terças, quintas e sextas venha assistir aos jogos, jogar o bingo e apoiar a sua equipa.
Toda a informação on-line na secção do torneio.
 
Share |
posted by ARCOV at 6.7.06 | comenta este post 0 comentários
Rumo a Berlim...
05 julho, 2006
Portugal joga hoje uma partida importante no campeonato do Mundo "ALemanha 2006", uma vitória permite a selecção Portuguesa atingir a final do mundial, coisa nunca antes conseguida, mas, com o apoio de todos os Portugueses pode ser uma realidade.
Por isso logo às 20h00 se não conseguir estar em Munique, venha assistir ao jogo na sede da ARCOV em ecran gigante, venha festejar connosco um feito historico para Portugal.

FORÇA PORTUGAL!!!
 
Share |
posted by ARCOV at 5.7.06 | comenta este post 0 comentários
Passeio Familiar `06
02 julho, 2006

Como já vem sendo habitual, o mês de Julho é reservado para realização de mais uma das actividades que a Direcção se propõe levar a efeito.

Com o objectivo de tornarmos um dia de convívio fraterno entre a “família” da ARCOV, vai a Direcção realizar o Passeio Familiar da ARCOV, no próximo dia 23 do corrente mês de Julho.

Para que este dia seja de convívio e passado de uma forma agradável, os participantes (sócios, familiares e amigos), poderão desfrutar de um dia de praia, praticar algum desporto, e participar nas muitas actividades recreativas que serão organizadas durante todo o dia.

O local escolhido para passar este dia, foi a praia do Cabedelo – Viana do Castelo.

Os interessados em participar neste Passeio Familiar, poderão, até ao dia 16 de Julho, proceder à sua inscrição na sede social da ARCOV, reservando assim o seu lugar no autocarro alugado para o efeito. O preço a suportar é de 5,00 euros.

O local para a concentração de todos os participantes será o largo de Covas, estando prevista a partida para as 07,30 horas e a chegada por volta das 22,00 horas.
 
Share |
posted by ARCOV at 2.7.06 | comenta este post 0 comentários

Copyright © ARCOV | imagem&comunicação 2006-2010 ® todos os direitos reservados